"Quem caminha em direção a si mesmo corre o risco do encontro consigo mesmo. O espelho não lisonjeia, mostrando fielmente o que quer que nele se olhe; ou seja, aquela face que nunca mostramos ao mundo, porque a encobrimos com a persona, a máscara do ator. Mas o espelho está por detrás da máscara e mostra a face verdadeira." (Carl Gustav Jung)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

With a little help from Mr.Sinatra

No ônibus o bobo ouvindo o bom e velho Mr. Sinatra. Aquela morena de Ipanema passa. My heart's on fire, Mr. Sinatra. Yes, I've got you deep in the heart of me. So deep in my heart, that you're really a part of me. Pena, ela não é quase uma parte de mim, nem está sob minha pele. Mr. Sinatra, me leve daqui a qualquer lugar. Pode ser Chicago, my home town, ou New York, the city that doesn't sleep. Fly me to te moon, Mr. Sinatra. Me tire dessa realidade e me faça brincar entre as estrelas. Queria dizer que fiz do meu jeito, como o senhor, Mr. Sinatra, mas eu não viajei por lugar nenhum e nem o fim está próximo. Eu sei, Mr. Sinatra, o senhor tem razão quando me diz you never can win. Estou tentando usar minha mentalidade e acordar para a realidade. Será que esses sapatos vagabundos podem me levar a um lugar onde eu possa me orgulhar? Responda meu querido Mr. Sinatra.

Nenhum comentário: